O PORJUCA (Portal Júnior Cardoso)

Início » O PORJUCA (Portal Júnior Cardoso)
O PORJUCA (Portal Júnior Cardoso) 2018-02-02T16:36:45+00:00
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O PORJUCA (Portal Júnior Cardoso) é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Ela nasceu em 2017, através de uma versão BETA, para atender a uma demanda nacional que havia no site PIRANOT (Piracicaba Notícias).

O PORJUCA é composto por blogs segmentados em politica e entretenimento, e visa oferecer conteúdo em diversas editorias para todo o Brasil.

Quem é Júnior Cardoso?

Piracicabano nascido aos 27 dias do mês de setembro de 1992, Júnior Cardoso começou sua carreira como jornalista aos 15 anos de idade, quando lançou seu primeiro blog na internet, o Bastidores da TV!. Isso foi em meados de 2009.

Depois, Cardoso lançou o “Última Hora TV!”. Teve passagens pelo “SBT World”, “TV Foco” e “O Canal”.

Antes de lançar o PIRANOT, em novembro de 2011, amadureceu a ideia do portal com outras marcas próprias, sendo elas a “iBR” (Internet Brasil) e “Portal BrOn” (Portal Brasil Online).

Também em 2011, Júnior Cardoso passa a participar de programas de rádio e TV em Piracicaba e região. Fez, por três anos, um quadro de entretenimento chamado “Sala de TV!”, no programa “Sala de Star”, da extinta TV Beira Rio.

O PIRANOT foi o maior sucesso de Júnior Cardoso, porém não foi momentâneo. Quatro anos após seu lançamento, em testes de editorias, o portal passou a receber muitos acessos. Fechou 2015 com quase 1 milhão de acessos, 2016 com 14 milhões e 2017 com 31 milhões.

Em 2018, o PIRANOT passa a ser um blog filiado ao PORJUCA, novo projeto do jornalista visando atingir o público nacional.

A Empresa Júnior Cardoso LTDA

Criada em dezembro de 2017, a Empresa Júnior Cardoso LTDA gera, hoje, mais de 15 empregos diretos e indiretos nas cidades paulistas de Piracicaba, Ribeirão Preto, Capivari e São Paulo. Gera ainda outras oportunidades em Blumenau (SC).

Para dar conta da demanda de acessos, um servidor de 30 CPU’s na Europa hospedam os sites Júnior Cardoso.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.