Televisão

Início » Editorias » Entretenimento » Televisão

Resumo da novela “O Tempo Não Para”: semana de 20 a 25 de agosto

Por Fernanda Maestro PIRANOT / PORJUCA Publicado em 20/08/2018, 08:04 - Atualizado em 20/08/2018, 08:04

Foto: Rede Globo

Miss Celine desperta; Samuca pede Marocas em casamento; Betina beija Emílio. Confira os destaques desta semana!

Segunda-feira (20)

O helicóptero faz um pouso forçado em uma clareira. Marocas cuida de Samuca e eles passam a noite na mata. Carmen se desespera ao saber do sumiço do filho. Marocas conta sobre sua vida para Samuca. Waleska coordena as buscas aos jovens, e Dom Sabino insiste em participar. Dom Sabino encontra Marocas e Samuca se beijando. Eliseu resgata a carroça. Samuca pede Marocas em casamento para Dom Sabino.

Terça-feira (21)

Dom Sabino concede a mão de Marocas a Samuca. Marciana leva Menelau e Cesária até Dom Sabino. Emílio se irrita ao saber que Samuca pediu Marocas em casamento. Agustina não aceita o pedido de Samuca a Marocas. Cesária e Menelau se emocionam ao encontrar a família. Coronela faz um acordo com Teófilo e se insinua para o “congelado”. Vera Lúcia foge da Samvita. Amadeu sugere a Petra que existe um traidor em sua equipe. Marino e Monalisa perdem a casa. Waleska vê Teófilo no quarto de Coronela. Samuca anuncia que quer comprar a Criotec.

Quarta-feira (22)

Mariacarla estranha o interesse de Emílio na compra da Criotec. Mazé se recusa a ajudar Barão. Agustina vai com uma comitiva à igreja. Marciana leva Vera Lúcia de volta para a Samvita e Carmen pede que Elmo contrate a moça. Vanda avisa que Vera Lúcia tem uma ficha criminal. Coronela tenta convencer Agustina a morar na pensão. Paulina encontra um documento sobre Dom Sabino. Petra comenta com Amadeu sobre a proposta de venda da Criotec. Helen admira Bento. Lalá apresenta Teófilo para Barão. A Criotec sofre um ataque armado por Betina e Emílio.

Quinta-feira (23)

Miss Celine desperta. Lalá decide sair de casa e Dom Sabino sente-se culpado. Samuca descobre que a fazenda de Dom Sabino ficava onde é a Samvita. Marino e Monalisa se hospedam na pensão de Coronela. Marocas convence Agustina a deixar a casa de Eliseu. Helen passeia com Miss Celine, mas as duas acabam se perdendo. Miss Celine reencontra a família. Carmen se oferece para emprestar dinheiro a Dom Sabino, que se incomoda. Miss Celine é atacada por dois homens, e Elmo tenta protegê-la. Eliseu vê Teófilo trabalhando para o Barão. Petra se surpreende com o novo dono da Criotec.

Sexta-feira (24)

Samuca fica furioso por não ter comprado a Criotec. Helen é demitida. Coronela e Teófilo se beijam. Miss Celine questiona Marocas sobre Elmo. Betina beija Emílio. Helen descongela Bento e o leva para sua casa. Amadeu desiste de investir na Fundação Vita. Dom Sabino aceita conversar com Amadeu. Cesária reconhece seu colar no pescoço de Monalisa. Amadeu leva Dom Sabino para sua casa. Marciana pede para Lalá se afastar de sua filha. Samuca e Carmen se surpreendem com o encontro de Amadeu e Dom Sabino.

Sábado (25)

Amadeu e Dom Sabino descobrem afinidades. Petra vai à casa de Helen. Marocas se aconselha com Carmen. Elmo e Miss Celine se beijam. Agustina acaba com a discussão entre Cesária e Monalisa pelo colar e reparte a joia entre as duas. Betina surpreende Marocas e se faz de vítima para Samuca. Monalisa tenta vender sua parte do colar para Mariacarla. Menelau defende Eliseu de bandidos enviados por Barão. Samuca flagra Emílio beijando Marocas.

Resumo da novela “O Tempo Não Para”: semana de 20 a 25 de agosto 2018-08-20T08:04:43+00:00

Resumo da novela “Segundo Sol”: semana de 20 a 25 de agosto

Por Fernanda Maestro PIRANOT / PORJUCA Publicado em 20/08/2018, 07:45 - Atualizado em 20/08/2018, 07:45

Foto: Rede Globo

Laureta invade o apartamento de Luzia e a ameaça; Ícaro e Manu descobrem que Miguel é Beto Falcão; Karen conta a Edgar que ele é irmão de Roberval e muito mais. Confira os destaques desta semana!

Segunda-feira (20)

Laureta aconselha Karola a se aproximar de Rosa durante sua gravidez, para conquistar Valentim. Cacau revela que sabe sobre a chantagem de Roberval e expulsa Edgar de sua casa. Manu e Ícaro confortam Luzia e afirmam que a mãe será inocentada. Beto desconfia dos sentimentos de Ionan por Maura. Rosa confessa a Maura que não sabe se o bebê que espera é de Valentim ou de Ícaro. Valentim confronta Karola sobre sua conta bancária. Luzia convida Manu para morar com ela. Edgar volta para a casa de Severo, e Zefa o conforta. Cacau desabafa com Luzia e Ícaro. Naná incentiva Doralice a perdoar Ionan. Maura promete se afastar de Ionan para que Doralice reate o casamento com ele. Manu procura Acácio, e Ludi se preocupa com o amigo. Karola pede que Remy afaste Luzia de Salvador. Remy pressiona Luzia a viajar com ele para fora do país, e Manu e Ícaro questionam a mãe.

Terça-feira (21)

Luzia confirma a Manu e Ícaro que está sendo chantageada por Remy, mas pede segredo. Karola tenta se aproximar de Rosa. Roberval e Edgar se enfrentam. Karen sente ciúmes de Roberval com Cacau. Agenor provoca Clóvis ao maldizer Naná, e Nestor defende o rapaz. Naná aproveita a disputa entre Dodô e Nestor por sua companhia. Ícaro e Beto vão atrás de Belmiro para tentar inocentar Luzia. Karola se vitimiza para Valentim. Ícaro e Beto imploram para que Belmiro testemunhe a favor de Luzia, e Dalva incentiva o marido a aceitar. Rosa acredita que seu bebê seja de Ícaro. Karola e Laureta tentam convencer Rosa a dizer a Valentim que ele é o pai do bebê. Pressionada por Doralice e Selma, Maura decide se afastar de Ionan. Laureta invade o apartamento de Luzia.

Quarta-feira (22)

Laureta ameaça Luzia. Cacau descobre que Agenor está sabotando Nice e demite o funcionário na frente de todos. Rosa visita Karola, que anuncia a Valentim que a menina está grávida de um filho dele. Rosa conversa com Valentim sobre a criança, e Karola comemora o sucesso do plano. Remy e Luzia se preparam para viajar quando Beto e Ícaro os interpelam. Beto e Ícaro afirmam a Luzia que ela ficará livre das chantagens de Remy. Laureta, Karola e Remy concluem que Beto encontrou Belmiro. Laureta exige que Remy procure Belmiro. A advogada Guerra explica que, para salvar Luzia, Beto deverá revelar a todos a sua verdadeira identidade.

Quinta-feira (23)

Beto afirma a Luzia que está pronto para revelar a verdade. Beto confronta Karola sobre suas chantagens a Luzia. Valentim anuncia a Beto que espera um filho com Rosa. Rosa se embriaga e procura Ícaro, que rejeita a moça. Doralice perdoa Ionan, mas o policial confronta a esposa por causa de Maura. Rosa revela a Nice que está grávida de Valentim. Maura e Rosa conversam sobre Ionan. Agenor pede perdão a Nice e promete ser um homem melhor. Cacau aceita dar uma nova chance a Agenor, a pedido de Nice. Roberval procura Cacau. Edgar tenta pedir demissão, mas Roberval o impede. Beto apresenta Luzia à sua família, e Ionan se incomoda. Laureta denuncia Luzia para Viana. Remy encontra Belmiro. Beto revela a Ícaro e Manu que é Beto Falcão.

Sexta-feira (24)

Ícaro e Manu decidem dar uma nova chance a Beto, e Luzia comemora. Belmiro e Dalva expulsam Remy de sua casa. Laureta ordena que Galdino tire a vida de Belmiro. Beto revela que Valentim terá um filho com Rosa, e Ícaro sofre. Valentim e Rosa fazem amor. Doralice alerta Selma sobre o envolvimento de Ionan e Maura. Ionan confessa que não quer se afastar de Maura e do bebê. Rosa repreende Nice por acreditar em Agenor. Edgar descobre que Roberval pretende comprar o casarão ocupado pelos jovens. Rochelle revela a Karen que Edgar e Roberval são irmãos. Karen confronta Zefa e Severo. Roberval compra o casarão, e Acácio, Márcio, Renatinha e Ludi se mobilizam. Valentim anuncia para a família que vai ser pai. Galdino ameaça Belmiro, mas Beto e Ícaro salvam o homem. Laureta descobre o paradeiro de Luzia.

Sábado (25)

Luzia se entrega à polícia, e Laureta e Karola se irritam. Valentim pede Rosa em namoro, e a jovem tem uma crise moral. Ícaro procura Rosa e a confronta sobre sua gravidez. Rosa despista Ícaro e se nega a ajudá-lo. Roberval oferece dinheiro para que os ocupantes deixem o casarão, mas Acácio e seus amigos o expulsam do local. Severo teme que Karen revele seu segredo. Manuela anuncia a todos que irá morar com Ícaro e Luzia. Karen revela a Edgar que ele é filho de Zefa e irmão de Roberval. Desnorteado com as revelações de Karen, Edgar pede socorro a Cacau. Ionan e Maura discutem com Doralice e Selma por ciúmes. Maura e Ionan se beijam.

Resumo da novela “Segundo Sol”: semana de 20 a 25 de agosto 2018-08-20T07:45:38+00:00

Resumo da novela “O Tempo Não Para”: semana de 13 a 18 de agosto

Por Fernanda Maestro PIRANOT / PORJUCA Publicado em 13/08/2018, 08:46 - Atualizado em 13/08/2018, 08:46
Origem de Dom Sabino é confirmada; Menelau desperta e se surpreende ao saber do fim da escravidão; Samuca pede Marocas em namoro. Confira o resumo completo!
SEGUNDA-FEIRA (13)
Marocas é levada com Marciana para a delegacia. Agustina recebe os baús encontrados na praia. Samuca manda Emílio à delegacia. Marocas fica desconcertada com os galanteios de Emílio. Elmo se emociona diante de Samuca e Marocas se sensibiliza. Barão manda Florêncio vigiar Dom Sabino. Samuca beija Marocas, que o estapeia. Emílio entrega a Vanda a documentação sobre os “congelados”. Menelau desperta e se surpreende ao saber do fim da escravidão. Eliseu conta a Dom Sabino a verdade sobre Barão. Carmen leva Marocas à loja de Zelda, que alerta Pedro Parede.
TERÇA-FEIRA (14)
Marocas fica desconcertada na loja. Pedro Parede faz várias fotos de Marocas, e Zelda finge surpresa ao ver o repórter na loja. Emílio tenta convencer Samuca a proteger os “congelados”. Dom Sabino machuca um professor da academia da Samvita e é levado por seguranças. Elmo ajuda Dom Sabino, que repreende a filha ao vê-la com roupas novas. Helen fica indignada com o jeito como Petra trata Menelau. Betina pede que Mariacarla a represente contra a Samvita. Emílio consegue ser o advogado pessoal de Samuca. Nico adoece com catapora.
QUARTA-FEIRA (15)
Emílio afirma que enganará Samuca e Dom Sabino. Mariacarla conversa com Amadeu sobre a Ilha Vermelha. Teófilo aparece desmemoriado na casa de Marino e Monalisa. Marocas leva Nico ao posto de saúde. Samuca rasga a carta de demissão de Betina. Menelau derruba Cesária da cápsula criogênica e ela acorda assustada. Marciana questiona Vera Lúcia sobre o objeto que ela pegou da casa de Carmen. Elmo decide deixar a casa de Samuca. Monalisa avisa a Samuca sobre Teófilo. Samuca procura Marocas e a beija na frente de Kiki.
QUINTA-FEIRA (16)
Marocas pede segredo a Kiki sobre o envolvimento com Samuca. Coronela ouve uma conversa de Waleska com Mateus sobre os “congelados”. Samuca tira Teófilo da casa de Marino e Monalisa. Dom Sabino vai ao consultório de Emílio falar sobre seu processo. Teófilo acredita que é casado com Marocas. Samuca pede Marocas em namoro. Eliseu impede Waleska de levar Dom Sabino à força. Carmen e Marocas levam Téofilo para a casa de Eliseu. Agustina sente ciúmes de Dom Sabino. Carmen e Agustina se enfrentam. Agustina expulsa Carmen da casa de Eliseu. Samuca questiona por que Emílio não cumpriu suas ordens.
SEXTA-FEIRA (17)
Emílio manipula Samuca. Dom Sabino discute com Agustina e Marocas se preocupa. Petra proíbe Helen de avisar que Menelau e Cesária despertaram. Mariacarla faz uma proposta para Marino e Monalisa a mando de Amadeu. Petra mostra os “congelados” para Amadeu. Marocas aceita o pedido de Samuca. Betina mostra para Marocas o vídeo que gravou de seu beijo em Samuca. Betina desiste da demissão. Dom Sabino vai com Agustina à pensão de Coronela. Marocas enfrenta Betina. Coronela se insinua para Teófilo. Betina procura Emílio.
SÁBADO (18)
Betina pede que Emílio seja seu espião na Samvita. Elmo leva Marocas a uma hamburgueria e conversa com ela sobre Samuca. Agustina experimenta a comida da pensão. Samuca passeia de helicóptero com Marocas. Vera Lúcia revela a Carmen que tem um caso com Lalá. Helen ajuda Menelau e Cesária a fugir da Criotec e os leva para o prédio de Samuca. Dom Sabino volta para casa de Eliseu admirado com Waleska. Menelau intervém em briga entre Lalá e Vera Lúcia. Helen mente para Petra. Amadeu conversa com Mariacarla sobre a criogenia. O motor do helicóptero em que Samuca e Marocas estão sofre uma pane.

Resumo da novela “O Tempo Não Para”: semana de 13 a 18 de agosto 2018-08-13T08:46:08+00:00

Resumo da novela “Segundo Sol”: semana de 13 a 18 de agosto

Por Fernanda Maestro PIRANOT / PORJUCA Publicado em 13/08/2018, 08:27 - Atualizado em 13/08/2018, 08:27

Luzia é baleada; Laureta propõe trégua a Rosa e Remy; Manu e Cacau fazem as pazes. Confira o resumo completo!

SEGUNDA-FEIRA (13)

Luzia se desespera ao saber que Juarez está planejando o assassinato de Manu. Laureta revela a Karola que Ariella é Luzia. Juarez arma para Manu fazer uma entrega de drogas sozinha em outro estado. Edgar, Luzia, Ícaro e Cacau tentam encontrar uma forma de salvar Manu. Manu vai com Juarez para um casebre, e acaba abandonada em uma floresta. Narciso e Luzia aparecem para resgatar Manu, mas Viana dispara contra eles. Fátima se desespera ao saber da emboscada para Manu e teme pela vida de Narciso. Laureta ordena que Galdino descubra onde Luzia mora. Viana tenta cumprir o acordo que fez com Juarez e pede que Ionan atire em Manu. Luzia é baleada, mas consegue fugir com Narciso e Manu. Ionan impede que Juarez siga atirando. Manu avisa para Ícaro que sua mãe foi baleada. Durante a viagem com Nestor, Naná avisa que não deixou de amar Dodô. O médico chega para informar sobre o estado de saúde de Luzia.

TERÇA-FEIRA (14)

Todos ficam aliviados ao saber que Luzia não corre perigo. Sem que ninguém veja, Narciso entra em casa e foge com uma mochila repleta de dinheiro. Naná diz a Nestor e Dodô que quer namorar os dois. Beto e Ícaro visitam Luzia no hospital. Rochelle zomba do carinho de Zefa com Severo. Doralice conta a Karola que Beto visitou Luzia no hospital. Manu se reconcilia com a mãe. Narciso devolve a Manu o dinheiro do resgate de seu sequestro. Galdino vai ao hospital e confirma para Laureta e Karola que Luzia está internada. Beto avisa a Valentim que vai se separar de Karola para ficar com Luzia. Narciso é ameaçado pelos pais, que o expulsam de casa. Karola garante a Luzia que, se ela não se afastar de Beto, a denunciará para a polícia.

QUARTA-FEIRA (15)

Luzia cede à chantagem de Karola. Laureta convida Remy e Rosa para jantar e propõe trégua. Luzia conta a Cacau sobre as ameaças de Karola. Laureta pede a Karola uma pensão para que ela, Remy e Rosa não revelem seus segredos. Manu chega à casa de Severo e devolve o dinheiro de seu resgate. Edgar conta a Karen que Luzia é a mãe de Manu. Ionan e Maura recebem um chamado que revela o paradeiro dos sequestradores de Manu. Viana avisa Juarez a tempo e ele consegue fugir com a família. Rochelle se insinua para Roberval e ameaça contar para Karen que ele é irmão de Edgar. Beto pede o divórcio a Karola. Luzia deixa o hospital e dispensa Beto, para a surpresa de Ícaro. Remy surpreende Luzia em seu apartamento e afirma que eles ficarão juntos. Beto decide ir atrás de Luzia e se espanta ao ver Remy.

QUINTA-FEIRA (16)

Luzia mente para Beto e afirma ter um caso com Remy. Manu confessa a Ícaro que ela e Edgar denunciaram a família de Narciso para a polícia. Remy conta a Laureta sobre o flagra de Beto, e ela extorque Karola. Roberval presenteia Karen com uma joia. Edgar devolve o dinheiro que pegou emprestado com Roberval e exige que ele rasgue a nota promissória. Beto desabafa sobre Luzia com Valentim, e ouve do filho que flagrou Karola dando dinheiro a Remy. Manu devolve o dinheiro do resgate a Cacau e as duas se reconciliam. Nice recebe Ionan, Rosa e Maura para almoçar no restaurante de Cacau. Nice revela a Agenor que Ionan será o pai do filho de Maura e Selma. Valentim conta para Karola que Luzia terminou com Beto e insinua que a mãe pode estar por trás disso. Edgar comemora seu êxito no novo trabalho. Roberval assume para o irmão que é seu chefe e diz que ele precisa escolher entre Cacau e o emprego.

SEXTA-FEIRA (17)

Roberval e Edgar brigam. Doralice se diverte com o fato de Naná ter dois namorados. Beto acusa Karola de chantagear Luzia. Cacau se anima com uma viagem de trabalho de Edgar, que sofre por não poder contar a verdade sobre seu patrão. Agenor ameaça contar para todos sobre o bebê de Maura e Ionan. Rosa passa mal e Laureta constata que ela está grávida. Rosa não sabe se o bebê que espera é filho de Ícaro ou Valentim. Manu devolve a Beto o dinheiro emprestado para seu resgate. Groa joga búzios para Luzia e prevê maus acontecimentos em seu caminho. Cacau flagra Edgar chorando e tenta consolá-lo. Karola se vitimiza para Valentim, que pede à mãe a senha de suas contas bancárias. Valentim oferece dinheiro a Laureta para revelar o que sabe sobre Luzia. Rosa e Valentim se desentendem. A advogada do caso de Luzia procura Beto e revela que descobriu a suposta testemunha que a acusou. Beto vai atrás de Luzia.

SÁBADO (18)

Luzia implora a Beto que se afaste. Karola e Remy fazem amor. Agenor conta para Doralice que Ionan será pai do filho de Maura. Doralice arma um escândalo com o marido. Ionan volta para a casa de Naná e Dodô. Rosa revela a Maura e Selma que também está grávida. Nice briga com Agenor. Karen e Roberval se amam. Rochelle provoca a mãe sobre seu caso com Roberval. Cacau estranha o comportamento de Edgar. Zefa conta para Severo que Edgar está trabalhando para Roberval. Roberval procura Cacau, conta que Edgar está trabalhando para ele e diz que ele terá que escolher entre a namorada e o emprego. Beto desabafa com Ionan sobre Luzia. Laureta conta para Karola que Rosa está grávida. Valentim descobre que Karola roubou seu dinheiro.

Resumo da novela “Segundo Sol”: semana de 13 a 18 de agosto 2018-08-13T08:27:17+00:00

Roque, do Sílvio Santos, é internado na UTI de hospital particular

Por Redação - PORJUCA Publicado em 18/06/2018, 15:25 - Atualizado em 18/06/2018, 15:32

O funcionário de Sílvio Santos, Gonçalo Roque, de 81 anos, foi internado neste final de semana na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Camilo, na Grande São Paulo.

Foto: Arquivo

Segundo o “A Tarde é Sua”, da Rede TV!, o diretor de plateias do SBT deu entrada no sábado (16), no hospital com febre de 39°, tosse e dores. Diante da idade, Roque foi rapidamente encaminhado para a UTI. A suspeita é de uma infecção, mas ainda não se sabe onde.

Segundo a esposa do Roque, foi feita a coleta de um liquido da coluna dele para exame. O diretor está consciente e preocupado com os fãs.

Nos últimos meses, devido a outras internações, Roque tinha nos bastidores do canal a companhia de Lea Thomazi Fonseca, uma ex-animadora de plateia promovida a secretária em maio do ano passado após seu chefe ser diagnosticado com hidrocefalia.

Roque, do Sílvio Santos, é internado na UTI de hospital particular 2018-06-18T15:32:59+00:00

Em “O Outro Lado do Paraíso”, Mariano vai à tribunal contra Sophia e mostra barriga machucada

Por Júnior Cardoso Publicado em 09/05/2018, 05:47 - Atualizado em 09/05/2018, 05:47

 

Mariano (Juliano Cazarré) será o responsável por selar a condenação de Sophia (Marieta Severo) no último capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”, a ser exibido nesta sexta (11). A informação é do site RD1, do Terra.

Foto: TV Globo

Graças à brilhante defesa de seu advogado, Maurício (Paulo Betti), que consegue jogar em Clara (Bianca Bin) a culpa pelos assassinatos da “Mãos de Tesoura”, Sophia estará a ponto de ser absolvida quando Mariano surge no tribunal para contar que a vilã tentou matá-lo.

“É uma história e tanto, senhor Mariano. Mas não esteve em hospital, com certeza. Não há prova de que foi ferido. Que esteve à beira da morte. Eu repito. Tudo isso é uma farsa. Mais uma armação de Clara Tavares”, insiste Maurício.

“A Clara não tinha, nunca teve motivo pra me matar. Eu sou um simples garimpeiro. A gente mal se conhece. Você diz que não tem fundamento médico? Que sou mentiroso? Eu provo. Olha aqui”, diz o garimpeiro, abrindo a camisa e revelando a barriga cheia de cicatrizes.

O tribunal se agita com o ato de Mariano, a ponto de a juíza Raquel (Érika Januza) ter de exigir o restabelecimento da ordem. Ao fim do processo, Sophia acaba condenada a passar o resto de seus dias em um manicômio judiciário.

Em “O Outro Lado do Paraíso”, Mariano vai à tribunal contra Sophia e mostra barriga machucada 2018-05-09T05:47:29+00:00

Jurado do SBT morre nesta madrugada (16), em São Paulo

Por Júnior Cardoso Publicado em 16/04/2018, 09:29 - Atualizado em 16/04/2018, 09:29

Foto: Arquivo

O jurado do “Troféu Imprensa” e radialista Paulo Barboza morreu hoje (16), aos 73 anos. A causa, segundo o colunista Ricardo Feltrin do UOL, foi um infarto fulminante.

Também jornalista e publicitário, Paulo Roberto Machado Barboza morreu por volta da 0h30 devido a um infarto fulminante. Segundo os filhos, o velório estará aberto ao público a partir das 9h até 17h no Cemitério Horto da Paz (rua Horto da Paz, 191, e Itapecerica da Serra).

Carreira

Paulo começou a carreira no Rio, onde nasceu. Ali trabalhou na rádio Petrópolis. Em São Paulo teve programas nas rádios Record, Globo, América, Tupi e Capital.

Foi um dos primeiros comunicadores a investir em debates diários sobre política e cotidiano, com a presença de diferentes convidados diariamente. Era convidado frequente de programas de TV, especialmente no SBT onde foi jurado do troféu Imprensa entre 2007 e 2013.

Desde janeiro de 2017 ele comandava de segunda a sexta um programa na SuperRádio 1150 AM, em São Paulo. O programa ia ao ar das 8h às 11h. Também trabalhava às tardes na rádio ABC 1570 AM.

Vida pessoal

Paulo Barboza foi casado por 48 anos com Eliane Barboza, que morreu em 2015. Deixa os filhos Paulo Barboza Filho, também radialista, e Alexandra Barboza Leider.

Jurado do SBT morre nesta madrugada (16), em São Paulo 2018-04-16T09:29:19+00:00

Pelo Instagram, funkeira Jojo Todynho cutuca Patrícia do BBB18

Por Rafael Fioravanti Publicado em 09/03/2018, 17:23 - Atualizado em 09/03/2018, 17:28

A cantora Jojo Todynho — mais conhecida pelo funk “Que Tiro Foi Esse?” — teceu na madrugada desta sexta-feira (9), uma série de críticas à participante Patrícia, do Big Brother Brasil 18. A cantora divulgou o vídeo em sua conta oficial do Instagram.

“Não consigo nem ouvir a voz da Cagatrícia… gente, Porcatrícia…”, comentou a funkeira, deitada numa cama. “Deixe eu falar uma coisa pra vocês: o que ela vai perder de amizade…. vou falar pra você, Deus me livre!”

A cantora continua. “Com uma amizade dessas, não precisa nem de inimigo… Tô fora! Que ranço, pelo amor de Deus!”, comentou a cantora.

View this post on Instagram

😠

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

Jojo Todynho

Nascida e criada no bairro carioca de Bangu, a cantora assinou, em 2017, contrato com o selo Universal Music para lançar seu primeiro single “Sentada Diferente”. No mesmo período, participou do videoclipe “Vai Malandra”, da cantora Anitta, o que acabou trazendo-lhe fama pela internet.

Em 2018, Jojo Todynho ganhou reconhecimento nacional ao lançar o funk “Que Tiro Foi Esse?”

Pelo Instagram, funkeira Jojo Todynho cutuca Patrícia do BBB18 2018-03-09T17:28:05+00:00

Enquete aponta eliminação de Nayara hoje (20), do “BBB”

Por Júnior Cardoso Publicado em 20/02/2018, 12:04 - Atualizado em 20/02/2018, 12:07

O resultado do paredão pode ter sido relevado. Enquete do portal UOL adianta um possível eliminado para esta noite (20), no “BBB”, Big Brother Brasil, da TV Globo.

Nayara – Foto: BBB

Atualmente, Nayara, Mahmoud e Gleice se encontram na berlinda. A formação do paredão ocorreu no domingo.

De acordo com o site, mais de 71 milhões de votos foram computados até às 11h50 e o público da internet quer que Nayara seja eliminada. A gata tem 87% de rejeição seguida por Mahmoud com 8% e Gleice com 4%.

E ai, quem você quer eliminar? As votações oficiais, ou seja, aquelas que são válidas ocorrem apenas no site da TV Globo.

Enquete aponta eliminação de Nayara hoje (20), do “BBB” 2018-02-20T12:07:43+00:00

Enquete BBB: Ana Paula deve ser eliminada nesta terça-feira (13)

Por Júnior Cardoso Publicado em 12/02/2018, 19:34 - Atualizado em 12/02/2018, 19:34

O terceiro paredão do BBB (Big Brother Brasil), foi formado neste domingo (11). A eliminação ocorrerá na noite desta terça-feira (13), mas o resultado não deve ser surpresa para ninguém.

Ana Paula deve deixar o reality - Foto: Reprodução

Ana Paula deve deixar o reality – Foto: Reprodução

Neste paredão estão Ana Paula, família Lima e Paula. Esta é a segunda disputa tripla da edição do programa.

Quem deve ser eliminada, segundo pesquisa realizada pelo site UOL com mais de 400 mil leitores até às 19 horas desta segunda-feira (12), aponta que a favorita para deixar a 18° edição do BBB é Ana Paula. Família Lima tem 10% dos votos e Paula 5%.

A formação

A família Lima foi diretamente para berlinda pelo poder do Big Fone. Lucas atendeu o aparelho e indicou a família Lima. Líder da semana, Diego escolheu Paula, enquanto Ana Paula foi a mais votada pela casa com sete indicações.

Enquete BBB: Ana Paula deve ser eliminada nesta terça-feira (13) 2018-02-12T19:34:38+00:00