Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sub-20 do XV empata em 0 a 0 com a Inter de Limeira no Barão

.

Início » Esporte » Sub-20 do XV empata em 0 a 0 com a Inter de Limeira no Barão
Por Assessoria de imprensa Publicado em 21/06/2018, 15:25 - Atualizado em 21/06/2018, 17:26

A equipe Sub-20 do XV de Piracicaba enfrentou a Internacional de Limeira na tarde desta quarta-feira, 20, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, e o resultado foi 0 a 0, o que manteve o Nhô Quim na quarta colocação do grupo 2, com 16 pontos ganhos. Os comandados de Xandão voltam a campo pela competição no próximo sábado, 23, às 15h00, contra o União Barbarense, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

Foto: Vitor Prates

O XV foi a campo desfalcado no setor de meio-de-campo, com as ausências de Edmundo e Marco Antonio. O primeiro foi expulso no empate em 1 a 1 com o Rio Claro no último sábado, no estádio Augusto Schimidt Filho, enquanto o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo no torneio na mesma partida. Os substitutos escolhidos foram João Pedro e Natã. Quem também ficou de fora foi o zagueiro Brasília, contundido. Guilherme entrou em seu lugar.

O primeiro tempo de jogo correu sem grandes oportunidades criadas para ambos os lados, o que fez com que Rander e Vagner trabalhassem pouco na etapa inicial. Atrás do adversário na tabela de classificação, e atuando diante de sua torcida, o Alvinegro Piracicabano se lançou mais ao ataque no segundo tempo, mas hora esbarrava no bloqueio defensivo do rival e em outros momentos pecava no instante do arremate, o que fez com que o placar não fosse alterado.

Com os quatro confrontos da chave finalizados na rodada, a classificação do grupo 2 aponta o Botafogo na liderança, com 23 pontos ganhos; seguido pelo União Barbarense, que agora é o segundo, com 21 pontos; a Inter de Limeira, que tem os mesmos 21 pontos, mas perde nos critérios de desempate; e abaixo do Nhô Quim estão Ferroviária (quinto, com 15 pontos); Rio Branco (sexto, com 13 pontos); e Velo Clube (sétimo) e Rio Claro (oitavo), que tem dez pontos.

Ficha técnica

Campeonato Paulista Sub-20 – 1ª Fase
12ª rodada

XV de Piracicaba 0x0 Internacional de Limeira

Data – 20/06/2018
Horário – 15h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Hemerson José Nicoli de Campos
Assistentes – Enderson Emanoel Turbiani da Silva e Ademilson Cipriano Froes
Quarto árbitro – Rogério Fernando Alves Junior
Cartões amarelos – Natã, Muriel, Igor e João Pedro (XVP); e Kaio, Mateus Paiva e Lucas Santos (INT)

XV de Piracicaba – Rander; Matheus, Muriel, Guilherme e Oliveira (Gabriel Felipe); Jackson, João Pedro e Natã (Igor); Erison (Hugo), Fabricio (Gustavo Muniz) e Agnaldo. Técnico: Xandão.

Internacional de Limeira – Vagner; Lucas Vieira (Daniel), Micael, Bruno e Kaio (Liniquer); Mateus Paiva, João Paulo, Luiz Carlos e Lucas Santos; Vinicius Rodrigues e Gabriel Martin (Rômulo). Técnico: Mauricio Cardoso da Silva.

Qual é a sua opinião? Comente!

Recomendadas para você

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
2018-06-21T17:26:14+00:00